AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mais uma mulher é presa por tráfico de drogas em Timbaúba


Na tarde de hoje terça feira 24 de Setembro de 2019, uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro do Ozanan, em Timbaúba.



De acordo com as informações enviadas para o Giro Timbaúba, a acusada foi identificada como, MÁRCIA VERÔNICA DA SILVA, de 29 anos, conhecida por MÁRCIA.



 A prisão foi feita após a polícia receber diversas denúncias anônimas dando conta de que um elemento conhecido por BOLINHA com seu bando estaria próximo ao córrego, no chiqueiro dos porcos na Rua Ataúfo Alves, 224, Ozanan, vendendo drogas ilícitas e armados, de imediato seguirmos em conjunto com o efetivo da Gt de Ferreiros, e ao chegar no local percebemos a corrida de alguns elementos armados e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em nossa direção,  que nos abrigados e revidamos àquela agressão injusta e iminente com vários disparos de arma de fogo por esse efetivo policial.

Ao fazer a busca no local, foi encontrado dentro do chiqueiro dos porcos aproximadamente 7 (sete) quilos de maconha prensada e 01 (um) carregador de pistola .380; fizemos uma varredura no local geral e não foi encontrado nada, porém localizamos a dona da casa e ela nos disse que já havia visto pessoas ali mais não sabia dizer quem era.



Fizemos a detenção dela e a conduzimos juntamente com todo material apreendido para serem tomadas as devidas providências, pois ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de tráfico de drogas.

*DESFECHO DA OCORRÊNCIA*:  Autuada em Flagrante Delito.

*EFETIVO:*

Cb PM Saraiva
Sd PM Freire
Sd PM Alves

Gt deFerreiros

Sgt Pinheiro
Cb  Sérgio Batista

TC ROBSON
 COMANDANTE

MAJ BARROS* SUBCOMANDANTE.


Fonte Giro Timbauba


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário