AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Prefeitura de Pitimbu incentiva cultura com investimento de recursos em bandas marciais e fanfarra do município


As bandas marciais e fanfarras do município de Pitimbu foram beneficiadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, com um repasse no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). As sete bandas que são consideradas tradicionais no município desde a década de 90, estão tendo o devido reconhecimento na atual gestão.

O prefeito Leonardo Barbalho não economiza esforços para incentivar os projetos voltados à cultura.
De acordo com a secretária de Educação, Adelma Cristovam, todos os projetos apresentados ao prefeito em beneficio da gestão educacional pitimbuense são atendidos com eficiência, respeitando as limitações da administração.
“Para nós que representamos a gestão, é motivo de muita honra ter a oportunidade de, juntos, colaborar com a estrutura das bandas, elas que tanto se esforçam para representar com maestria nosso município. Acreditamos que esse é o caminho para chegar aos nossos objetivos, bem como fortalecer a população no contexto cultural. É acreditando no nosso povo que a gente avança”, relata a Secretária Municipal de Educação.
O secretário de administração, Wuilians Jonys, informou que as bandas assinaram um termo de fomento que assegura o usos dos recursos diretamente nas atividades fins de cada beneficiada e terão que prestar contas do uso dos valores utilizados, facilitando assim, o processo de transparência da gestão.
Além da secretária de Educação, do secretário de administração e dos representantes das bandas, o secretário de Governo Thiago Albertim também esteve presente na reunião representando o prefeito Leonardo Barbalho.




Fonte Portal do Litoral
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário