AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Secretários discutem em JP papel das Guardas Municipais


A capital paraibana é sede do 1º Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal
No evento, que ocorre de quinta-feira (26) até o sábado (28). Foto: Divulgação/PMJP

João Pessoa será sede do 1º Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal. A expectativa da organização do evento é de que 100 secretários de 18 estados e mais de 60 cidades de todo Brasil participem da troca de experiências no âmbito da segurança pública, prevenção da violência, técnicas e aprimoramento das ações das Guardas Civis Municipais.
No evento, que ocorre de quinta-feira (26) até o sábado (28), no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, acontecerá também a eleição para a nova diretoria do Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública (Consems).
“A perspectiva é construir um ambiente de referência e cooperação técnica na gestão de segurança pública em todo o país”, afirmou o secretário da Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb), sargento Denis Soares.
Entre as autoridades que participarão do evento estão o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), coronel Renato Ivo Fernandes de Castro e o coordenador de políticas públicas para a sociedade da Senasp/MJ, Coronel José Arnon dos Santos Guerra.




Fonte OP9
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário