AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Vídeo de deputado mostra rato morto no refeitório do Hospital da Restauração


Vídeo mostra roedor morto no refeitório da maior emergência da região, o Hospital da Restauração





Um vídeo chamou bastante atenção na noite deste domingo (15), quando funcionários do Hospital da Restauração gravaram um rato morto dentro do refeitório do hospital. O roedor teria caído do motor do ar-condicionado quebrado de um dos andares. No vídeo, também é possível ver o buraco no teto próximo ao ar-condicionado e o susto dos funcionários que estavam comendo no refeitório.
A denúncia foi feita pelo deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), publicado em sua conta pessoal no Instagram.
“Faz alguns meses que através das minhas redes sociais denunciei a presença de um rato neste mesmo refeitório, os funcionários que estavam se alimentando levaram um susto ao perceber que o roedor estava passeando pelo local. Durante a visita da Blitz da Oposição na unidade, verificamos diversos problemas, entre eles corredores superlotados e fiação elétrica exposta”, relatou o deputado em sua conta no Instagram.


O deputado também criticou a gestão do atual governador Paulo Câmara (PSB) que, segundo o parlamentar, “não tem o mínimo de respeito com seus servidores nem tão pouco com o povo pernambucano”.

Os internautas também mostraram sua indignação e afirmaram palavras de repúdio contra o Governo do Estado e a situação dos hospitais em Pernambuco. “A saúde em Pernambuco pede socorro!”, disse uma seguidora, “Descaso total”, repudiou outra.

Marco Aurélio prometeu cobrar respostas sobre o ocorrido dos órgãos responsáveis.




Fonte Portal de Prefeituras
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário