AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Joice Hasselmann diz que filhos de Bolsonaro são piores que Lula





“O que eles estão fazendo é um jogo tão sujo que nem o Lula fez”, completou a deputada



A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) se manifestou nesta sexta-feira (25) sobre a troca de farpas entre ela e os filhos do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), em entrevista ao jornal Folha, a ex-líder do governo acusou o “clã Bolsonaro” de terem uma atuação pior do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Nunca, na história, passei por qualquer situação de machismo. É a primeira vez e pelas mãos de quem deveria lutar contra isso. Minha sorte é que sou muito mais forte do que esses três meninos juntos. Eduardo tem de comer muito feijão para ter 10% da minha força. Ele é um menino mimado. Se fosse meu filho, eu dava três tapinhas na bunda dele, resolvia e ele ficava quietinho”, afirmou Joice.
A parlamentar se referiu a ofensas contra ela pelas redes sociais. Ela também atribuiu um vídeo do perfil Pavão Misterioso ao vereador Carlos Bolsonaro.
“O que eles estão fazendo é um jogo tão sujo que nem o Lula fez”, completou a deputada.
Após votar contra para que Eduardo Bolsonaro assumisse a liderança do PSL na Câmara, Joice começou uma troca de acusações com os filhos do presidente. A deputada foi chamada de “traidora” e perdeu mais de 126 mil seguidores em dois dias.

Fonte Portal de Prefeituras



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário