AGORA NO BLOG...

domingo, 20 de outubro de 2019

Márcia Felipe Sofre Com Rejeição Após Criticar Canonização e Pode Ter Show Cancelado em Festival


Márcia Fellipe fica à beira do fracasso (Foto: Reprodução)




Márcia Fellipe sofre humilhação pública após ter carreira ameaçado por fiéis de Irmã Dulce: “Cancela tudo dela”

A cantora de Forró Eletrônico, Márcia Fellipe humilha Irmã Dulce (Foto: Montagem TV Foco)
A cantora de Forró Eletrônico, Márcia Fellipe humilha Irmã Dulce (Foto: Montagem TV Foco)

Após implorar por perdão, Márcia Fellipe é crucificada por fiéis de Irmã Dulce e o pior pode acontecer

A cantora de forró eletrônico, Márcia Fellipe, de 40 anos, teve o seu nome envolvido em uma polêmica para lá de bombástica ao longo desta semana. Isso porque, a artista causou um tumulto nas redes sociais ao falar sobre a Irmã Dulce, que morreu aos 77 anos, em 1992. A religiosa ficou conhecida por ter realizado diversas ações de caridade e assistência para os pobres na Bahia, onde recebeu o nome de  “o anjo bom da Bahia”. Apesar de ter realizado muitas coisa atos por todo o Brasil, parece que a compositora não está nada satisfeita.
Neste último domingo, 13 de outubro, dia em que a Irmã Dulce foi oficialmente reconhecida como Santa pelo Vaticano, Márcia Fellipe resolveu colocar a boca no trombone e disse todo o que pensava sobre o fato de uma mulher ‘se tornar santa assim do nada’. A cantora usou a sua conta pessoal do Instagram para fazer uma crítica em uma publicação feita pela Globo na mesma rede social.
Ao perceber que havia se metido em uma confusão gigantesca, Márcia tentou se justiçar e até fez um pedido de desculpa aos devotos, mas é claro que isso não foi o suficiente para acalmar os fãs da Irmã Dulce. Agora, os fiéis da cidade de Guarabira, na Paraíba, estão pedindo pelo cancelamento do show, que a cantora fará na Festa da Luz 2020.
“Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” exigiu uma publicação feita nas redes sociais que tem ganhado cada vez mais força.


Fonte Tv Foco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário