AGORA NO BLOG...

domingo, 13 de outubro de 2019

VEJA VÍDEO: Piloto de asa delta fica ferido em acidente durante torneio de voo em Vicência


Um piloto de asa delta ficou ferido em um acidente, na tarde deste domingo (13), durante um torneio de voo livre disputado em Vicência, na Zona Mata Norte de Pernambuco, distante 87 quilômetros do Recife. 




Piloto de asa delta sofreu a cidente e ficou insconsciente durante torneio, neste domingo (13), em Vicência, no interior de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

No momento da decolagem Luiz Henrique Miranda, de 32 anos, tenta decolar e cai em outra rampa de lançamento ao lado da pista de partida.

De acordo com a mulher do piloto, Priscila Matos, Luiz Henrique foi levado para a Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, na mesma cidade. Segundo ela, o marido ficou inconsciente durante dois minutos, mas depois recobrou os sentidos.

“Ele está conseguindo mexer os braços e pernas. Os médicos ficaram de avaliar em mais duas horas. Acredito que ele não vai ser transferido para outro hospital”, afirmou.

Priscila disse que o marido tem experiência em voo livre. “Faz pelo menos 11 anos que ele pratica esse esporte. Já teve outros acidentes, mas diz que não vai parar”, acrescentou.



Para a mulher do piloto, o acidente pode ter sido causado pela quebra de um equipamento da asa. “Eu não vi o vídeo ainda, mas ele decola é é jogado para a esquerda, caindo na outra pista de lançamento. Acredito em quebra de uma barra da asa delta”, comentou.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, durante um evento na Serra do Engenho Jundiá, na zona rural do município.O torneio teve início no sábado (12) e seguiu neste domingo (13), reunindo mais de 30 pilotos e vários estados, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

De acordo com informações da Unidade Mista de Vicência, o piloto não sofreu fraturas. Passou por exames de raio-X e, por volta das 14h, estava em repouso, ao lado da mulher e de parentes.

A secretária de Saúde de Vicência, Valéria Queiroga, informou que o piloto teve sangramento nasal por causa de uma pancada no rosto. "Ele está consciente e orientado", comentou. Segundo a secretária, o rapaz teve alta às 16h.

A reportagem também procurou a assessoria de comunicação da polícia e foi informado que ainda não havia sido feito o registro do fato. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu chamado para atuar no acidente.


Fonte Tv Mais Nordeste

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário