/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/c/M/Bx2Rj4QQ6mNJFAPSV3FQ/sasaacidente.jpg)
No momento da decolagem Luiz Henrique Miranda, de 32 anos, tenta decolar e cai em outra rampa de lançamento ao lado da pista de partida.
De acordo com a mulher do piloto, Priscila Matos, Luiz Henrique foi levado para a Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, na mesma cidade. Segundo ela, o marido ficou inconsciente durante dois minutos, mas depois recobrou os sentidos.
“Ele está conseguindo mexer os braços e pernas. Os médicos ficaram de avaliar em mais duas horas. Acredito que ele não vai ser transferido para outro hospital”, afirmou.
Priscila disse que o marido tem experiência em voo livre. “Faz pelo menos 11 anos que ele pratica esse esporte. Já teve outros acidentes, mas diz que não vai parar”, acrescentou.
Para a mulher do piloto, o acidente pode ter sido causado pela quebra de um equipamento da asa. “Eu não vi o vídeo ainda, mas ele decola é é jogado para a esquerda, caindo na outra pista de lançamento. Acredito em quebra de uma barra da asa delta”, comentou.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia, durante um evento na Serra do Engenho Jundiá, na zona rural do município.O torneio teve início no sábado (12) e seguiu neste domingo (13), reunindo mais de 30 pilotos e vários estados, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
De acordo com informações da Unidade Mista de Vicência, o piloto não sofreu fraturas. Passou por exames de raio-X e, por volta das 14h, estava em repouso, ao lado da mulher e de parentes.
A secretária de Saúde de Vicência, Valéria Queiroga, informou que o piloto teve sangramento nasal por causa de uma pancada no rosto. "Ele está consciente e orientado", comentou. Segundo a secretária, o rapaz teve alta às 16h.
A reportagem também procurou a assessoria de comunicação da polícia e foi informado que ainda não havia sido feito o registro do fato. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu chamado para atuar no acidente.
Fonte Tv Mais Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário