AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Placas no padrão Mercosul começam a ser emitidas pelo Detran-PB


A nova placa será usada para o primeiro emplacamento ou para quem tiver a identificação antiga e precisar realizar troca de município e/ou propriedade


O Detran informou em nota que os serviços referentes a registros de veículos devem ser suspensos a partir do dia 4 de novembro e, retorna de forma legal e segura, já no padrão Mercosul, no dia 11 de novembro. Foto: Reprodução/Agência Brasil


A partir do dia 11 de novembro as novas placas de veículos com padrão Mercosul serão utilizadas na Paraíba. A informação foi confirmada pelo superintendente do Detran, Agamenon Vieira. Anteriormente, o prazo limite seria até o dia 31 de dezembro, no entanto em uma reunião que aconteceu na terça-feira (29) ficou definida uma nova data.
A nova placa será usada para o primeiro emplacamento e, no caso de quem tem a identificação antiga, precisar realizar troca de município e/ou propriedade. No novo modelo de placa será utilizado uma combinação de quatro letras e três números.
O Detran informou em nota que os serviços referentes a registros de veículos devem ser suspensos a partir do dia 4 de novembro e retorna de forma legal e segura, já no padrão Mercosul, no dia 11 de novembro.

Fonte Op9




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário