AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Anitta quer ajudar menino que fez trabalho escolar em tablet de loja


Artista convocou marcas parceiras para conseguir um plano de internet para Guilherme e reformar a casa onde ele mora com a família
Resultado de imagem para Anitta quer ajudar menino que fez trabalho escolar em tablet de loja



Quem acessou a internet nos últimos dias deve ter visto ou ouvido falar do menino Guilherme, estudante do Recife que usou o tablet de uma loja no shopping para fazer um trabalho escolar. As imagens viralizaram e chegaram até a cantora Anitta, que publicou uma série de Stories no Instagram. A artista convocou marcas parceiras para ajudá-lo com um plano de internet e a reforma da casa onde ele mora.
“Eu acho que a gente podia mandar um plano [de internet] para ele. Mas assim, longe de mim fazer pressão pública, foi só uma ideia. Ia ser bom, não é”, brincou ela. Anitta também sugeriu uma parceria para reformar a residência da família de Guilherme. “Vocês lembram do Reforamar, um projeto que reforma a casa da galera, voluntário, super legal. Vou entrar em contato porque seria muito legal essa parceria”, afirmou Anitta.


Anitta finalizou deixando um recado para Guilherme. “Que ele e a família nunca esqueçam que tudo isso, de todo mundo ter se mobilizado, é porque traz esperança para a gente. Como eu falei para ele, da gente sempre encontrar um caminho, não importam as dificuldades que a vida oferece. Chamou a atenção ele correr atrás, por mais que ele não tenha tantas oportunidades e eu me identifiquei”, encerrou.
A funkeira não foi a única a ajudar Guilherme. Ele já ganhou três tablets, uma bolsa de estudos de inglês e outra de informática, além de uma vaquinha virtual para ajudar a custear os estudos.



Fonte OP9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário