AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação de novo partido


Bolsonaro será o primeiro presidente no exercício do mandato sem legenda desde a redemocratização até a fundação do Aliança pelo Brasil




O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), divulgou nesta terça-feira (12) o logo do Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro planeja fundar após deixar o PSL e se tornar o primeiro presidente no exercício do mandato sem legenda desde a redemocratização.
"Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido Aliança pelo Brasil", escreveu Eduardo em uma das postagens que fez no Twitter sobre a nova legenda.
O deputado afirmou ainda que a sigla trará "solidez" nos princípios conservadores "em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política". Para ele, o momento é histórico.
"Você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco", disse Eduardo ao convocar os eleitores.
Para que a fundação do partido seja oficializada para as eleições municipais de 2020, o Aliança pelo Brasil vai precisar validar quase 500 mil assinaturas até março.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário