AGORA NO BLOG...

domingo, 17 de novembro de 2019

História de loira fantasma assombra taxistas de Caruaru




A "galega" pedia carona e seduzia os taxistas. Pouco depois, desaparecia. Antes, a notícia era espalhada entre os motoristas. A partir da divulgação dos relatos por um locutor de rádio, as histórias começaram a aumentar. Alguns taxistas chegaram a dizer que foram até a suposta casa da loira. Quando perguntavam por ela, recebiam a notícia de que uma mulher com aquelas características chegou a morar lá, mas já havia morrido há muito tempo.

Motoristas contam que mulher pegava carona e desaparecia
O taxista Reginaldo de Brito lembra que ouviu muitas dessas histórias. "Alguns taxistas já pegaram até essa galega. Ela dava sinal para o táxi, entrava. Em seguida, com dois, três minutos, o taxista não percebia ela falando nada, curiosamente olhava para trás. Quando olhava para trás, não tinha era ninguém", disse.
O também taxista Heleno França desconfiava quando via mulheres loiras chegarem para uma corrida. Sempre achava que podia ser a tal "Galega da Cadisa". "Eu pessoalmente gostaria de ver para eu ter uma certeza", afirmou.
O ambulante Jorge Silva trabalha há 15 anos em frente ao local em que a concessionária funcionava e já ouviu muitas histórias. "O caminhoneiro saía, à meia-noite ela aparecia. Eles falavam que quando menos esperavam, ela estava na cabine", relembrou. Depois do fechamento da loja, a galega não foi mais vista pelos motoristas. Você acredita na história da "Galega da Cadisa"?

Fonte Ne10


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário