AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Homem mata irmão para defender a mãe em São Lourenço da Mata


Roberto Gomes da Silva, de 30 anos, foi morto após levar 14 facadas do irmão quando tentava invadir a casa da mãe com uma enxada



Equipes do IC e do DHPP estiveram no local do crime para iniciar as investigações / Foto: Arthur Borba/JC Imagem

Um homem de 34 anos matou o irmão mais novo para proteger a mãe em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A tragédia familiar aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no bairro de Várzea Fria, onde a mãe morava com o o filho mais velho, Ronaldo Gomes. Por volta das 19h, ele atingiu com 14 facadas o irmão mais novo, Roberto Gomes, de 30 anos, que tentava invadir o imóvel com uma enxada.
De acordo com testemunhas, Roberto estava bastante exaltado e ameaçava matar a mãe, que tinha uma medida protetiva contra o caçula após sofrer outras ameaças e agressões. Após entrar em luta corporal e matar o irmão, Ronaldo fugiu do local.


Mesmo assustada, a mãe, que preferiu não se identificar, falou com a imprensa e afirmou que o filho mais novo já tinha sido preso e era usuário de drogas.  “Ele se revoltou, acho que por ciúmes do outro irmão, e queria me agredir. Há três dias ele não me deixava dormir. Eu vivia com medo. E eu me acordava assutada, com medo que o irmão fizesse alguma coisa”, afirmou.
O homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte Op9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário