AGORA NO BLOG...

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Paulo Câmara não está ajudando município nenhum, diz André Ferreira





“Pernambuco precisa respirar novos ares e um novo jeito de fazer política” disse André


O deputado federal André Ferreira esteve em São Joaquim do Monte na última sexta-feira onde visitou obras e participou do anúncio do vice-prefeito Doutor Abrantes como candidato em 2020 pelo grupo do Prefeito Joãozinho Tenório.

André Ferreira que faz oposição estadual ao governo Paulo Câmara, não poupou críticas ao governador. “Ele não está ajudando São Joaquim do Monte. Ou melhor, não está ajudando município nenhum. Essas obras que ainda estão aparecendo se deve unicamente ao governo federal que tem dado atenção aos municípios que o governador não dá” disse André, emendando “ainda bem que só temos mais três anos pela frente (Governo do PSB)”.

André Ferreira aparece sempre como um dos prefeituráveis no Recife e o nome de seu irmão, o Prefeito Anderson Ferreira (PL) é forte na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Além dos dois, o senhor Manoel Ferreira é deputado estadual e Fred Ferreira que foi vice na chapa de Armando é vereador no Recife.
“Pernambuco precisa respirar novos ares e um novo jeito de fazer política” disse André que é presidente estadual do PSC.


Fonte Portal de Prefeituras




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário