AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, anuncia pagamento do 14º salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias


O chefe do Poder Executivo também informou que enviará para Câmara de Vereadores um Projeto de Lei pedindo o reajuste salarial dos ACSs e ACEs.


14_dos_agentes_de_saude_e_endemias

Na última terça-feira (17), o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, anunciou em reunião que pagará o 14º salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias. De acordo com a Prefeitura, o Incentivo Adicional irá fortalecer e estimular a atuação desses profissionais no município.

Na oportunidade, o gestor timbaubense também informou que enviará para Câmara de Vereadores um Projeto de Lei pedindo o reajuste salarial dos ACSs e ACEs. “Espero que os vereadores sejam compreensivos e votem a favor desse Projeto de Lei que irá fortalecer a área de saúde”, disse Felinto.

O ato contou com a presença dos secretários Reny Melo (Planejamento e Desenvolvimento Urbano) e Cíntia Ferreira Lima (Saúde); vereador Guel; Coordenadoras de Atenção Básica, Júlia Matos e Marília; diretor regional do SINDASP-PE, Lucimário Souza; e a presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Zoraide.



Fonte Agora nordeste


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário