AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PSL tentará expulsar deputados bolsonaristas em janeiro, diz site


Segundo Júnior Bozzella, porta-voz do grupo de Luciano Bivar, até 13 deputados deverão sair do PSL.





O Partido Social Liberal (PSL) se organiza para expulsar os deputados da ala bolsonarista do partido na segunda quinzena de janeiro, informa o Congresso em Foco.
Segundo Júnior Bozzella, porta-voz do grupo de Luciano Bivar, até 13 deputados deverão sair do PSL.
No início de dezembro, o comando do PSL suspendeu 14 deputados federais, entre eles, Eduardo Bolsonaro. Os bolsonaristas, no entanto, conseguiram na Justiça suspender a decisão, o que permitiu a volta do filho do presidente à liderança, cargo que ele havia perdido para Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso.
Para Bozzella, o partido passa por um processo de depuração e sairá fortalecido, mesmo deixando de dividir com o PT o posto de maior bancada da Câmara.
“Uns 40 deputados devem ficar. São aqueles mais racionais. A conta dos radicais beira de 10 a 13 (…). Há um movimento de reconciliação com alguns quadros do partido. Esses que não se comportaram de forma inadequada nas redes sociais têm nossa solidariedade. Quanto àqueles que partiram para ataques, não há como voltar atrás nos processos disciplinares em curso”, disse Bozzella.

Fonte Portal de Prefeitura


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário