AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Viúva de Gugu recorre à Justiça para ser reconhecida como herdeira


A médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, vai buscar na Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador, que morreu no dia 22 de novembro.

A viúva Rose Miriam se emociona durante velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda e Thiago DuranAgNews)
As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
Se ganhar a causa, a companheira de Gugu terá direito a metade da herança.
De acordo com a publicação, o inventário corre em segredo de Justiça e atualmente, Rose não tem direito a nada, pois não foi casada oficialmente e não foi incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011.
A família de Gugu, segundo a coluna, alega que uma disputa judicial colocaria Rose contra seus próprios filhos. Além disso, pessoas ligadas à família teriam afirmado ainda que, apesar de ser a mãe das crianças, Rose era apenas amiga do apresentador.
Em entrevista ao repórter Bruno B. Soraggi, a médica afirmou que tem provas de que viveu uma relação estável com Gugu por 19 anos. "Sempre fomos uma família. Marido, mulher, mãe e pai de três filhos. Só isso. É tão óbvio", disse.
Para Rose, o fato de terem vivido em casas separadas aqui no Brasil - antes de se mudarem para Orlando em 2015 - não muda o fato de serem uma família. "A gente sempre se amou. Sempre fomos pai e mãe dos mesmo filhos, íntimos um do outro. O fato de ele morar em uma casa e eu na outra não significa nada, mesmo porque o Gugu gostava de silêncio", afirmou.


Fonte Tribuna OnLine


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário