AGORA NO BLOG...

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Após ser proibido de jogar videogame, jovem tenta esfaquear mãe no Agreste de Pernambuco


O caso aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco



Paulo Ferreira já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá, também no Agreste, de onde saiu sem autorização judicial

Um jovem de 20 anos foi preso após tentar esfaquear a mãe por ela tê-lo proibido de jogar videogame. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Maria Josinelde da Silva, de 39 anos, conseguiu fugir, com a ajuda do filho mais novo, um adolescente de 14 anos, e acionou a polícia. Segundo a corporação, o jovem Paulo Ferreira de Lima Neto havia se mutilado com uma navalha para tentar convencer a polícia de que ele era a vítima.

Jovem foi levado para a delegacia

Paulo Ferreira já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá, também no Agreste, de onde saiu sem autorização judicial. "Ele pegou uma faca peixeira porque ele estava jogando videogame e a mãe repreendeu, pediu para que ele parasse de jogar. Ele não aceitou a repreensão da mãe, foi na cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes. Ela mesmo reagiu e o seu filho menor veio e conseguiu tomar a faca. Nós chegamos lá e trouxemos ele para a delegacia. De lá para cá ele veio ameaçando motorista, ameaçando de novo a mãe", explicou o sargento Joanderson, da Polícia Militar.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário