AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Servidores do Hospital Otávio de Freitas denunciam escorpiões em área de descanso


Os funcionários pedem que a direção da unidade e a Secretária de Saúde tomem providências. 

Resultado de imagem para escorpiao]
Enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Otávio de Freitas, no Recife, denunciam infestação de escorpiões no dormitório feminino e masculino da unidade. De acordo com a denúncia, é constante a presença desses animais no ambiente destinado para descanso dos profissionais da área de enfermagem. 
Um dos técnicos de enfermagem do hospital lamenta a epidemia e desabafa: “Estamos com medo de descansar em nosso dormitório”. Os funcionários pedem que a direção do Hospital e a Secretária de Saúde tomem providências.
Também foi registrado um vídeo por uma funcionária mostrando a presença de um escorpião em frente a sala de descanso. Confira: 
Tocador de vídeo
00:00
00:30
O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), endossou as denúncias dos funcionários, “é mais um descaso na saúde de Pernambuco, e principalmente no Otávio de Freitas”, disse ele. 
Uma Blitz formada por parlamentares da bancada de oposição, que tem como objetivo a  fiscalização in loco dos equipamentos públicos de Pernambuco, já haviam denunciado a presença de ratos, baratas e escorpiões no Otávio de Freitas. 
No ano passado uma mãe alegou que encontrou um escorpião em cima da cama do filho no setor pediátrico do Hospital da Restauração, no bairro do Derby. A informação, é que o filho dela, de 5 anos, estava dormindo, quando foi picado pelo inseto.  


Fonte Portal de Prefeituras


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário