AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Frisabor e Pitú lançam picolé de caipirinha no Recife e em Olinda no Carnaval 2020


Iguaria já está sendo vendida a partir desta sexta-feira (14) e promete fazer sucesso no Carnaval



Este ano, a Frisabor também lançou o picolé de cerveja / Foto: Divulgação


Cerca de 3,6% de teor alcoólico, limões espremidos manualmente, um a um, acrescidos de aguardente Pitú e açúcar. Essa é a fórmula que as marcas pernambucanas Frisabor e Pitú apostam para inovar no Carnaval 2020. No Recife e em Olinda, as empresas estão lançando o que consideram um "drink congelado no palito" ou, em outras palavras, um picolé de caipirinha. 


Marca lança picolé com sabor de bala 7 Belo
Pelo valor unitário de R$ 5, o produto especial estará disponível nas lojas da Frisabor a partir desta sexta-feira (14), incluindo a do Cais do Apolo, no Marco Zero do Recife, e em pontos de venda em Olinda durante o Carnaval. As marcas também estimam disponibilizar aos foliões milhares de picolés em alguns eventos, como o camarote oficial

“Para nós é um prazer iniciar essa parceria com a Frisabor, uma marca que, assim como a Pitú, faz parte do dia a dia e da história dos pernambucanos. Temos certeza de que a novidade será muito bem recebida pelo nosso público e vai alegrar ainda mais o Carnaval de Olinda e de Recife, mostrando mais uma diferenciada forma de se consumir a nossa cachaça”, diz o presidente da presidente da Pitú, Alexandre Ferrer. 

E aí, @frisabor! A resenha de hoje tá de pé? Já tô aqui esperando com a Pitú. ???? #SEXTOU

— Pitú (@PituOficial) February 14, 2020
O picolé de caipirinha se junta ao recém lançado picolé de cerveja, também da Frisabor, para compor a linha de produtos adultos da sorveteria. "A Frisabor está sempre presente em todos os momentos de seus consumidores, seja em uma sorveteria, nas casas, na praia, nos parques e nos eventos. E para estar presente de forma marcante em festas adultas, resolvemos criar uma nova categoria: a de picolés exclusivamente adultos. E aí surge a ideia de desenvolver um produto genuinamente nacional, quase um patrimônio, a caipirinha", esclarece o diretor-geral da Frisabor, Gustavo Neves. 



Vale lembrar que o produto, embora seja comercializado em mais de 25 pontos de venda da Frisabor, só é vendido mediante apresentação de documento de identificação que comprove 18 anos ou mais de idade do cliente.

Ver essa foto no Instagram

Resenha boa é aquela que também refresca! Pro Carnaval do Recife e de Olinda ficar ainda mais incrível, nos juntamos com a @pitu e lançamos o Picolé de Caipirinha. A novidade chegou com tudo e já está disponível em todas as Lojas FriSabor. Mas, lembre-se, o produto contém álcool e sua venda é proibida para menores de 18 anos. Quem bebe menos, se diverte mais! ???????? #FriSaborNoCarnaval #Pitu #Resenha #PituéResenha #Frisabor #CarnavalRecife #CarnavalOlinda

Uma publicação compartilhada por FriSabor (@frisabor) em 14 de Fev, 2020 às 6:35 PST



Picolé de cerveja 

A FriSabor também se uniu à cervejaria pernambucana Ekaut para lançar um picolé de cerveja. O produto é feito com a Ekäut American IPA. No site da cervejaria, a bebida é descrita como uma leitura das IPAs americanas adaptadas ao clima tropical brasileiro com uma dose generosa dos lúpulos Amarillo, Citra e Cascade e moderado teor alcoólico. Os detalhes sobre a comercialização do picolé ainda não foram divulgados.



Fonte JcOnLine
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário