AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Goiana -Pe Tem Segunda Morte Causada Pelo Coronavírus



A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM GOIANA COR R NAVÍRUS Data: 07/04/2020 02 CASOS CONFIRMADOS 02 ÓBITOS *Por determinação do Ministério Ministério da Não estão sendo divulgados os números de casos suspeitos descartados TRANSFORMANDO Goiana"




A triste notícia de uma segunda vítima fatal da covid-19, no município de Goiana, foi confirmada oficialmente pelo governo estadual, nesta terça-feira (7/4).

O caso gerou questionamentos por parte da diretora da Vigilância Sanitária de Goiana, Margarete Gomes.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, a vítima tinha 67 anos e deu entrada na Unidade Mista de Tejucupapo, no dia 2 de abril. Como ela apresentava sintomas da covid-19, foi imediatamente transferida para o Hospital Belarmino Correia.

A atuação da Secretaria Estadual de Saúde, neste caso, é questionada pela diretora da Vigilância Sanitária de Goiana.

"No dia 2 de abril, o município acolheu essa paciente, identificou os sintomas e a encaminhou para o Hospital Belarmino Correia, que é do governo estadual. Mas, não sei o motivo, mandaram ela de volta para casa no mesmo dia. No dia 4 de abril, ela piorou e voltou para o Hospital. É aí onde eu realmente não compreendo. Pois, entendo que era para ela ter sido levada para um hospital de referência, em Recife. No entanto, ela foi internada aqui, em Goiana, e infelizmente veio a falecer", disse Margarete Gomes.

A diretora da Vigilância Sanitária de Goiana ainda afirmou que já pediu explicações, de forma oficial, ao Hospital Belarmino Correia sobre o caso.

Fonte Blog do Felipe Andrade/Goiana 24 Hrs


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário