AGORA NO BLOG...

domingo, 5 de abril de 2020

Paquinha Agora é 11,Veja Nota Oficial de Paquinha Sobre sua Decisão

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Barbosa, texto

Amigos e amigas, nos últimos dias tive que tomar uma decisão muito importante para minha vida política, decisão essa que muitos já souberam e se manifestaram a favor, pude ver que não foi uma decisão fácil de ser tomada, porém, mais forte ainda foi ver o apoio do povo e saber que não estou só. Foram 30 anos filiado ao MDB e nunca esquecerei todo esse tempo que passei neste partido, com a confiança do Senador Jarbas Vasconcelos e o Deputado Federal Raul Henry (Presidente Estadual do MDB) que de forma cortês me receberam no partido para lutar, buscar melhorias e avanços benéficos em defesa da sociedade, foi nele que aprendi muito sobre política, sempre muito perto do Povo. Mas em um ano de muita euforia, diante das circunstâncias que desenham as eleições de 2020 precisei fazer essa reflexão, que jamais faria só, neste processo ouvi meus líderes políticos, familiares, amigos e juntos chegamos a conclusão que era a hora também de mudar, me desfiliar do MDB e passar a ser mais um membro de batalha no Partido Progressista(PP), partido que ressalva em seu estatuto o absoluto respeito à dignidade das pessoas, desta forma comunico oficialmente que eu, todo o meu grupo político de vereadores, pré-candidatos e novas importantes adesões estão agora filiados ao PP, partido que tem como número o 11.

Fiquem ciente que isso serviu também para renovar nossas forças e esperança por uma Macaparana melhor, estou mais entusiasmado e determinado para enfrentar mais uma campanha com vocês, e reafirmo minha pré-candidatura a Prefeito de Macaparana.
Agradeço profundamente a todos que me ajudaram e ajudam, em especial ao Dep. Estadual António Moraes, homem que acompanho na política há mais de 30 anos e com seu apoio me ajudou a crescer na política, ao Dep. Federal Eduardo da Fonte (Presidente Estadual do PP) homem público que sem dúvida me acolheu de forma calorosa como amigo na política e agora em seu partido.

Agora meus amigos é momento de mais do que nunca permanecermos unidos, renovarmos nossos ideais e está preparados para mudar Macaparana, um forte abraço!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: