AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 13 de abril de 2020

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MACAPARANA AINDA ESTÁ OMISSA DIANTE DO CORONAVÍRUS


O Vereador Tony Moura, encaminhou oficialmente para o Promotor de Justiça da Comarca de Macaparana um pedido de providências com relação a ausência de políticas públicas sendo desenvolvidas até agora pela Secretaria de Assistência Social do Município, diante do estado de calamidade provocado pelo coronavirus. 




"É muito estranho que até o presente momento o órgão que tem como fundamento para existir a missão de ajudar pessoas carentes não tenha desenvolvido ainda uma única ação social sequer desde o início dessa pandemia para ajudar a combater a fome que tornou-se uma realidade muito maior em Macaparana por conta do fechamento provisório de muitos postos de trabalho." Alegou o Parlamentar! 

Tony Moura disse também  que existem recursos orçamentários disponíveis no Fundo  Municipal de  Assistência Social e que além disso o Governo Federal liberou repasses extras para as prefeituras por causa do COVID-19. "O  dinheiro é do povo e agora mais do nunca o povo estar precisando dele para se alimentar!" Cobrou o Vereador Tony Moura ao Prefeito Maviael Cavalcanti e a Secretária de Assistência Social Verônica Cavalcanti. Portanto, que os cerca de R$ 90 mil reais que deixaram de serem utilizados para a compra do tradicional peixe da semana santa, sejam urgentemente usados para a aquisição de cestas básicas para serem distribuídas as famílias carentes sob a fiscalização dos vereadores para que não haja acepção de pessoas e nem desvios.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário