AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Negligência Teto do Hospital Getúlio Vargas desaba mais uma vez


Segundo a direção da unidade de saúde, o acidente poder ter sido causado por uma oxidação de parte do arame que segurava o gesso.


Teto do Hospital Getúlio Vargas desaba mais uma vez
O Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, sofreu mais um transtorno na madrugada do domingo (3). Parte do teto de gesso de um setor do hospital cedeu em pouco mais de uma semana da queda do teto de um dos corredores da unidade de saúde. Nenhuma pessoa foi atingida.
O hospital informou que a hipótese inicial do ocorrido teria sido por causa da oxidação de parte do arame que segurava o gesso. O teto caiu nas proximidades do setor de endoscopia, no bloco C. A fragilidade da estrutura do hospital vem provocando incidentes como esse. No dia 24 de abril, parte do forro do teto que cobria a passagem de um dos corredores caiu devido ao acúmulo de água da chuva.
Em nota, o hospital disse que uma equipe de engenharia foi acionada de imediato a qual constatou que não foi identificado vazamento nem problema estrutural na edificação que comprometesse o espaço ou outras áreas do hospital.
“A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que, na madrugada deste domingo (3.05), uma parte de um teto de gesso nas proximidades do setor de endoscopia, no bloco C, cedeu. Ninguém ficou ferido no ocorrido. Uma equipe de engenharia foi acionada de imediato e, na vistoria, não foi encontrado vazamento nem problema estrutural na edificação que comprometesse o espaço ou outras áreas do hospital. A hipótese para o ocorrido foi a oxidação de parte do arame que segurava o gesso. A área já foi higienizada e a direção já está atuando para reformar o teto nos próximos dias”, diz a nota da direção do hospital.

Fonte Portal de Prefeituras


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário