AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 11 de maio de 2020

VEREADOR COBRA TRATAMENTO DA ÁGUA QUE CHEGA AOS DISTRITOS




Nos últimos três anos o Vereador Tony Moura vem cobrando ao Prefeito Maviael Cavalcanti, soluções para os problemas ligados ao  abastecimento de água dos distritos e da zona rural, que são da responsabilidade da Prefeitura de Macaparana. 

Em Pirauá por exemplo, onde além da falta de água ser constante, registra-se também com frequência a falta de tratamento na água ofertada a àquela comunidade. 

"A falta do cloro e do sulfato de alumínio é constante. Não tem como fazer o tratamento da água se os produtos não são disponibilizados pela prefeitura para tal finalidade." Comentou um funcionário da prefeitura que preferiu não se identificar. 




O Vereador Tony Moura, nos confirmou ainda, que em várias fiscalizações de rotina flagrou a falta do cloro e do  sulfato de alumínio na caixa de água de Pirauá. Que já notificou oficialmente o prefeito várias vezes, mas, o mesmo sempre dá pouca importância para o caso. E que em Poço Comprido e Lagoa Grande a situação também não é diferente, uma vez que, a água ofertada a população pela prefeitura, sai das barragens e chega na casa das pessoas sem receber também nenhum tipo de tratamento. O descaso é extremamente grande com a qualidade de vida das pessoas! Finalizou o Parlamentar.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário