AGORA NO BLOG...

sábado, 18 de julho de 2020

Famoso por velar a mãe sozinho foi morto por não dividir dinheiro de vaquinha; diz polícia


Suspeita contratou matador pela internet


Uma mulher foi presa suspeita de contratar um matador de aluguel para assassinar José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que ficou famoso na web por velar a mãe sozinho. O crime ocorreu no último dia 12.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a jovem teria ficado insatisfeita após ajudar a vítima a conseguir R$ 40 mil em uma vaquinha para pagar um tratamento médico. José teria se recusado a repartir o valor, o que gerou a desavença.
Segundo as investigações, a suspeita criou um perfil falso em uma rede social e contratou o “matador de aluguel” por R$ 2 mil. Apesar da morte do homem, a  mulher não ficou com nenhuma parte do valor arrecadado.
Juntos, eles teriam espancado a vítima, tendo, em seguida, ateado fogo em seu corpo, dentro de sua casa, no Conjunto Estrela do Sul, Aparecida de Goiânia. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu às queimaduras. José teve 80% do corpo queimados.

A jovem teria se aproximado do homem em 2019, e passou a auxiliá-lo na divulgação pela internet de sua história, que ganhou repercussão nacional quando, no ano passado, mesmo com a saúde debilitada e necessitando de hemodiálise, foi o único presente no velório e enterro de sua mãe, o que causou comoção a muitas pessoas que fizeram doações financeiras por meio de arrecadação virtual para tratamento da sua saúde.


Fonte Alegre de Tudo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário