AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 2 de julho de 2020

"HERÓIS MACAPARANENSES" 15 voluntários do Projeto INSTITUTO SEMEADOR,compareceram ao HEMOPE para doar sangue



"HERÓIS MACAPARANENSES" 15 voluntários do Projeto  INSTITUTO SEMEADOR,compareceram ao HEMOPE para doar sangue





Nesta quarta (01), cerca de 15 voluntários do Projeto Doe Vida, do INSTITUTO SEMEADOR, compareceram ao HEMOPE para doar sangue, em um gesto de amor a duas famílias de Macaparana-PE.

Na ocasião, a instituição iniciou um diálogo com o HEMOPE para formação de um Grupo Oficial de Doadores de Sangue de Macaparana e cidades circunvizinhas.

O INSTITUTO SEMEADOR também iniciou um diálogo e em breve irá oficializar a vinda de uma Equipe do REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea) para o município de Macaparana com o intuito de fazer um amplo cadastramento de doadores de medula óssea, podendo contribuir assim com a cura de várias doenças, em mais um gesto genuíno de amor ao próximo.

"Deus tem feito grandes coisas através desta missão. É muito lindo ver o esforço e dedicação de cada macaparanense envolvido nessas ações de amor ao próximo.", declarou um dos coordenadores da Instituição. 


Os voluntários que compareceram ao HEMOPE, além de doar sangue, a grande maioria do grupo se cadastrou para serem doadores de medula, no REDOME, através do HEMOPE.




SERVIÇO:
Caso você seja um doador regular ou deseja ser um doador, entre em contato com o INSTITUTO SEMEADOR pelo fone (81) 97325-5005 e faça parte do Projeto Doe Vida - Núcleo de Doadores de Sangue de Macaparana e Cidades Circunvizinhas.

Acesse e veja no INSTAGRAM:


Acesse e compartilhe no FACEBOOK:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário