AGORA NO BLOG...

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Timbaúba conquista pelo terceiro ano consecutivo melhor desempenho educacional da Mata Norte


 

Os resultados divulgados pelo Idepe e Ideb mostram que as escolas municipais conseguiram obter notas acima da média nas Séries Iniciais e Finais.



O município de Timbaúba conquistou recentemente pelo terceiro ano consecutivo o 1º lugar em desempenho educacional da Mata Norte de Pernambuco. Os resultados divulgados pelo Idepe (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) e o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) mostram que as escolas municipais conseguiram obter notas acima da média nas Séries Iniciais e Finais. O certificado foi conferido pela Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Norte.

O prefeito do município, Ulisses Felinto (PSB), e candidato a reeleição, destacou que o sucesso na Educação vem por causa do investimento realizado no setor, como por exemplo, condições de trabalho adequadas para os gestores e professores em todas as unidades de ensino, reforma estrutural das escolas com recursos próprios, merenda de qualidade para os alunos e um ambiente escolar ideal para as crianças e adolescentes.

"Agradeço ao prefeito Ulisses por nos dar condições de trabalho e por confiar em mim e em toda a equipe da Secretaria de Educação na condução desse barco que é a educação. Agradeço a cada gestor, coordenadores, merendeiras, funcionários do setor administrativo de cada escola", disse a Secretaria Municipal de Educação, Kátia Simone Rodrigues Pereira Lima.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário